Pegue o poder do Cardápio Imbatível, crie um cardápio vencedor e fidelize clientes todos os dias

Crie um cardápio que não só vende, mas aumenta seus lucros em apenas um aulão.

Essa oficina é para donos de restaurantes ou delivery que:

  • Estão cansados de perder vendas
  • Não sabem por que vendem pouco
  • Não sabem criar um cardápio vendedor
  • Não tem clientes fiéis
  • Lucra pouco em cada venda
  • Tem um cardápio muito grande
  • Querem parar de perder dinheiro

Tudo isso em um aulão:

Encontre seus produtos campeões e saiba quais tirar do cardápio e quais entram em promoção para lucrar muito mais todos os dias

Engenharia de Cardápio

Te mostro como organizar seu cardápio do jeito certo para vender mais, aumentar seu ticket médio e aumentar vendas de produtos menos populares porém com mais lucro.

Estrutura Campeã

Vou te entregar um super poder que vai mudar o jogo do seu restaurante te apontando na direção do lucro certo.

O Poder que Muda Tudo

Olha só o que estão falando sobre essa oficina:

QUEM É PEDRO NAXARA?

Meu nome é Pedro Naxara, criador do Método Quarteto Fantástico da Precificação. Sou chef de cozinha, especialista em gestão de restaurantes há 14 anos e tenho mais de 200 mil inscritos no YouTube onde divido minha experiência com milhares de pessoas todos os dias.


Hoje já ajudei mais de 700 restaurantes a mudarem a tornarem seus negócios mais lucrativos, competitivos e de grande sucesso.


Hoje ofereço programas de R$197 até R$100.000,00 para ajudar empreendedores do ramo de restaurantes e delivery a implementarem minha metodologia em seus negócios.

Garanta sua vaga agora e transforme seu cardápio!

Não garantimos esse preço amanhã

De R$ 97,00 por apenas

R$ 47

ATENÇÃO: Este preço é garantido só até o final do dia de hoje. Nos reservamos no direito de aumentar este preço amanhã.

Copyright © 2022 Pedro Naxara - Todos os direitos reservados. CNPJ: 23.175.947/0001-39

Aviso Legal: “Nenhuma informação contida neste produto deve ser interpretada como uma afirmação da obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho passado ou potencial de uma estratégia abordada no conteúdo não é, e não deve ser interpretada como uma recomendação ou como garantia de qualquer resultado específico.”